Sem missa de 7º dia, Marília Mendonça ganha culto em homenagem

marilia mendonça culto maiara e maraisa
Marília Mendonça ganha culto em homenagem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Marília Mendonça e seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não tiveram a tradicional Missa de Sétimo Dia. Porém, seus familiares e amigos realizaram um culto em homenagem.

A cerimônia costuma acontecer entre os praticantes do catolicismo, mas como a cantora era evangélica, eles se reuniram na quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

O evento contou com a participação da dupla Maiara e Maraisa, amigas de Marília, que dispararam: “Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!“.

Veja Também

Em resposta, outra amiga declarou:

‘Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente’, nos disse Ruth, mãe de Marília e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha“.

Ao G1, a pastora Vilma Mello revelou que Marília Mendonça frequentava a igreja:

Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o Senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação“.

Assessoria nega Missa de Sétimo Dia

Os representantes de Marília Mendonça e do tio explicaram que os dois eram evangélicos. Por isso, eles decidiram respeitar a fé. “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas“, informaram por comunicado.

Já o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que foi uma das vítimas do acidente, teve anunciada a sua Missa de Sétimo Dia.

No comunicado, foi informado que ela seria celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, sob a liderança do Padre Marcos Rogério.

Assessoria de Marília Mendonça explica informação falsa

Nesta mesma semana, a assessoria de Marília Mendonça explicou o motivo pelo qual anunciou que a cantora havia sobrevivido após sofrer um acidente aéreo.

Em texto enviado à imprensa, os profissionais que compõem a equipe da cantora se justificaram. Eles alegaram que foram informados por fontes seguras que a sertaneja estava bem:

Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão“.

Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas“, esclareceu em seguida.

Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral“, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›