Sem noção, Dudu Camargo usa crime para resgatar polêmica com Maisa Silva

Dudu Camargo
Dudu Camargo provoca situação chocante com Maisa Silva ao fazer comentário tem telejornal ao vivo do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Dudu Camargo vinculou um crime horrendo com uma das suas maiores polêmicas no SBT. No Primeiro Impacto desta quarta-feira (4), ao noticiar a morte de uma jovem no Ceará, o âncora lembrou que não teve seu amor por Maisa Silva correspondido. A web ficou chocada com a comparação.

Ao vivo, o apresentador chamou a reportagem sobre a morte de Itamara Eny de Freitas. Um homem apaixonado e que não teve seu amor correspondido pela jovem se tornou o principal suspeito do crime.

Dudu Camargo relembrou uma situação semelhante envolvendo ele e Maisa, ex-apresentadora do canal de Silvio Santos. “Vocês imaginam se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa”, argumentou.

Depois da falta de noção, Dudu manifestou que “se a pessoa não é correspondida, ok, vida que segue” e que “não precisa matar como esse aí fez”. Itamara tinha 19 anos, era noiva e foi encontrada morta próximo a um lixão, em Morrinhos.

Dudu Camargo repercute a morte de jovem no Ceará

Um vizinho da jovem e um outro homem foram presos como suspeitos do crime. O telejornal do SBT mostrou imagens de um quase linchamento da população contra os dois rapazes.

O cunhado de Itamara contou que o suspeito vivia na casa da família, tomava café, jantava e só não dormia. Ninguém desconfiou da paixão do suposto assassino pela vítima.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].