Sem novidades, Cupom Premiado do Baú supera toda a programação do SBT

Luís Ricardo
Luís Ricardo apresenta diariamente os programas de sorteios do SBT  (Imagem: Divulgação / SBT)

Por mais que a direção diga “não” para a crise, a maré não é para peixe no SBT há meses. Ampliada por causa da pandemia, a programação diária do canal sofreu um revés histórico. Ontem (26), por exemplo, a maior audiência foi o Cupom Premiado do Baú.

No ar entre o Roda a Roda apresentado por Rebeca Abravanel e a edição especial de Chiquititas, o Cupom Premiado do Baú consolidou 8,1 pontos de média e foi a atração mais vista da emissora paulista em 24 horas de programação.

Foi um balde de água fria para a alta cúpula, entenda-se Silvio Santos, e para o mercado publicitário. As dificuldades começaram cedo com as exibições do Primeiro Impacto (3,2) e do interminável Bom Dia & Cia (5,6), com quase 5 horas de duração com desenhos e enlatados.

A média caiu quase 1,0 ponto com o Horário Eleitoral Tarde (4,7), e oscilou durante a tarde com o Triturando (5,6), Casos de Família (5,1), Triunfo do Amor (6,4) e Quando Me Apaixono (7,9), a segunda atração mais vista do dia.

No restante do dia, o SBT colocou no ar o SBT Brasil (6,2), Horário Eleitoral Noite (6,3), Roda a Roda (7,8), Chiquititas (7,7), Programa do Ratinho (5,1), A Praça É Nossa (5,7), The Noite (4,3), Operação Mesquita (3,3), as reprises do Triturando e do SBT Brasil (2,6) e o Primeiro Impacto  com Dudu Camargo (2,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›