Sem Pedro Scooby, Cintia Dicker dança em show de Ludmilla

Cintia Dicker
Cintia Dicker curtiu show sem Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ter chegado com Pedro Scooby em um camarote da Sapucaí na última segunda-feira (24), Cintia Dicker não curtiu todos os momentos do Carnaval ao lado do surfista. De acordo com Fábia Oliveira, na hora do show de Ludmilla a modelo ficou bem longe do namorado.

Sem Pedro, Cintia dançou muito ao som do funk de Lud com um amigo e com Carol Sampaio, de quem também é muito amiga.

Essa não foi a primeira vez que Cintia Dicker e Pedro Scooby curtiram alguma atração do espaço vip separados. Durante o show de Anitta, o surfista passou parte da apresentação com os amigos.

Inclusive, ao ver sua ex no palco, o atleta ficou com os olhos marejados e virou de costas para abraçar Hugo Gloss, que também assistia o show da artista.

No Instagram, a ruiva até postou uma foto dançando bem feliz. “Dia 2″, legendou Dicker, que recebeu vários elogios na publicação.

Lindíssima“, comentou uma seguidora. “Elegante e deslumbrante apenas“, afirmou outra. “Linda, charmosa e perfeita“, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Day 2 @nossocamarote ???❤️

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ✌????♐️ (@cintiadicker) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com