Sem pensar em se candidatar, Luciano Huck faz crítica à esquerda e revela posição política

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre a política a brasileira e surpreendeu com comentário (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck já deixou claro que não está pensando, neste momento, em se candidatar a um cargo político. Em alta com programa aos domingos na Globo, o apresentador, porém, não quer se afastar do debate.

Durante o Rio Innovation Week nesta quinta-feira (5), o contratado da emissora carioca até surpreendeu com críticas à esquerda e também falou a respeito da atual polarização do país.

Segundo informações da revista Veja, o marido de Angélica declarou que fica incomodado com a divisão da sociedade e afirmou que não deseja que o Brasil continue por “mais uma década perdida como tantas que a gente teve”.

“A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém, não fez ninguém avançar. Não estou discutindo aqui posicionamento político ou ideológico”, falou.

Ainda no evento, Luciano Huck disse que discute sobre a nação, “um país potente” e que possui um grande mercado.

Luciano Huck faz crítica à esquerda

O apresentador do Domingão falou sobre as oportunidades no mercado a respeito do futuro baseado na inovação e tecnologia.

Ele sinalizou que é preciso construir uma nova geração de políticos e de líderes que assumam um papel com mais responsabilidade.

Luciano Huck, então, salientou que o Brasil é muito desigual e que isso é algo que precisa ser discutido, mas que não tem nada contra o capital. Por isso, segundo ele, se considera um liberal progressista.

“Não estou fazendo discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]