Sem programa em 2022, Fernanda Gentil renova com a Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil e Globo chegam a acordo sobre o futuro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil assumiu o novo formato do Se Joga em 2021, que saiu do ar no início da pandemia, e perdeu. No segundo semestre do ano, recebeu a missão de apresentar o Zig Zag Arena. O game fracassou nas tardes de domingo e foi engavetado.

Os sucessivos fracassos não impediram a apresentadora de uma conversa franca com a direção da Globo, que renovou o contrato da apresentadora, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Com experiência no jornalismo e no entretenimento, a alta cúpula da emissora carioca viu um valor indispensável em Fernanda Gentil. O pacote de insucessos não atrapalhou em nada a relação dela com a chefia.

Fernanda Gentil mais madura

Antes da estreia do Zig Zag Arena, em outubro, a jornalista comentou em entrevista ao Gshow sobre a sua fase como apresentadora e recordou o trabalho no Se Joga:

“O Se Joga foi desafiador, teve uma vida curta, o segundo [Se Joga] foi uma delícia, tinha outro formato, já tinha a minha cara ali, e o Zig Zag tem a minha cara. Não descarto nada do que vivi porque faz a gente ser o que é. Levo as críticas para amadurecer. Estou de corpo e alma, mais madura, mais pronta, tomara que só ladeira acima, evoluindo”.

Ela afirmou que em nenhum momento recusou a proposta para a apresentação do game show idealizado pela equipe de criação de Boninho:

“É motivo para agradecer todos os dias. Desde que o Raoni me convidou, fico feliz por ele ter achado que tinha algo a acrescentar. Tinha uma carga do desafio que é o que me move. Me senti sortuda, honrada por receber o convite. A partir daí, só fiz estudar, mergulhei nas regras, entrei de cabeça e corresponder com as expectativas”.

Ela prosseguiu: “Juntou os dois mundos que eu amo: o esporte e o entretenimento. Faço um pouco de apresentadora, repórter de campo e narradora. O esporte com o entretenimento trazendo essa leveza num momento como esse de notícias pesadas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›