Sem programa fixo na Record, Sabrina Sato aposta em entrevistas sem censura no YouTube

Sabrina
Sabrina Sato faz entrevista com Sophia Abrahão no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sem o Domingo Show e com o fim do Made In Japão, Sabrina Sato apostou suas fichas no YouTube. A contratada da Record investiu em um novo programa na plataforma de vídeos, o Cada um No Seu Banheiro, entrevistando famosos, cada um no lugar da casa mais reservado.

Com o fim do reality show, a famosa ganhou dias de férias da emissora do bispo Edir Macedo. O descanso será interrompido logo mais para que reuniões sejam realizadas para a definição de detalhes sobre o novo programa da japonesa, previsto para este ano. A informação é da revista Veja.

“A atração deve ser ao vivo e sem plateia, em respeito ao momento atual”, contou a musa, que falou sobre o seu projeto no YouTube. “É o lugar mais sagrado e íntimo da casa, onde podemos ficar sozinhos ou apenas acompanhados do nosso celular”, justificou ela, sobre a ideia das conversas no banheiro.

Sabrina já entrevistou Sophia Abrahão, Juliana Paes, Anitta, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, que confessou que transava várias vezes com o marido, o ator Hugo Moura, antes da gravidez. “… A gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”, contou.

Com Xuxa, a ex-Pânico na TV foi elogiadíssima. “Eu vejo você no seu trabalho e vi muita gente falando perto de mim: ‘Nossa, a Sabrina está cada vez melhor apresentando um programa'”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.