Sem projetos na Globo, autor de Deus Salve o Rei cria canal no YouTube

Globo
Daniel Adjafre, de Deus Salve o Rei; autor lançou canal no YouTube (Imagem: Divulgação / Globo)

Sem projetos na Globo desde Deus Salve o Rei (2018), o autor Daniel Adjafre apostou em uma nova empreitada. O escritor lançou recentemente o seu canal no YouTube.

O conteúdo dos vídeos do novelista será preenchido com assuntos referentes a séries e orientações e dicas sobre roteiro. Apesar de não ter trabalhos em vista para os próximos meses, Adjafre mantém contato com a emissora até 2022. 

Vale lembrar que Daniel Adjafre chegou a oferecer a sinopse de uma nova novela também para o horário das 19h à Globo, em meados do ano passado, mas o canal acabou recusando o projeto.

O texto seria escrito em parceria com a roteirista Claudia Gomes, que atuou como colaboradora em Deus Salve o Rei. O enredo foi apresentado para concorrer ao espaço que seria deixado na fila pela atual Salve-se Quem Puder, posto que será ocupado por Quanto Mais Vida Melhor, do estreante Mauro Wilson, que também já tem substituta, Cara e Coragem, sob a assinatura de Claudia Soto.

A faixa é “estratégica” para a Globo. Os índices das novelas das 19h auxiliam o Jornal Nacional e, por consequência, a trama das 21h. Pega Pega acumulou a maior média dos últimos cinco anos, 28,8 pontos; em seguida, Totalmente Demais (2015) e Haja Coração (2016), ambas com 27,4. A lanterninha fica com Geração Brasil (2014): apenas 19,4. O recorde da década pertence a Cheias de Charme (2012), com 30 pontos.

Confira um dos vídeos do canal de Daniel Adjafre:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com