O SBT ganhou uma ajuda de ouro no plano de divulgação de The Chosen, nova arma adquirida pela emissora para bater a Record e recuperar a vice-liderança de audiência em São Paulo. A Globo, no Conversa com Bial, exibiu uma entrevista com um dos responsáveis pela obra.
VEJA ESSA
Na madrugada desta quinta-feira (14), o talk show de Pedro Bial conversou com Dallas Jenkins, diretor da série The Chosen. O encontro teve como pauta a quarta temporada da série que dramatiza a vida de Jesus e seus discípulos.
O profissional falou abertamente como sua equipe transformou a fé em um fenômeno do streaming internacional e do mercado independente de televisão.
O bate-papo entre Bial e Jenkins durou 30 minutos e contou com trechos da produção de época na tela da Globo.
Globo divulga The Chosen, aposta do SBT para frear a Record nos próximos meses
Com sua exibição ainda um verdadeiro mistério no SBT, desde a estreia até o seu dia e horário de exibição, The Chosen foi comprada por Daniela Beyruti, vice-presidente do canal de Silvio Santos, no primeiro semestre.
A atração foi uma das primeiras novidades pensadas pela diretora para os próximos meses da programação do SBT, que nesta semana dispensou Fernando Pelegio, diretor artístico, após 43 anos de trabalho.
A nova líder da empresa de comunicação adorou o formato da trama, algo mencionado pelo diretor na entrevista ao Conversa com Bial. Jenkins lembrou que os projetos bíblicos sempre foram rígidos, formais e sérios.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].