Sem roupa, Laura Neiva encanta seguidores ao exibir barrigão

Laura Neiva
Laura Neiva chamou a atenção ao posar sem roupa com barrigão de fora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva derreteu seus seguidores ao surgir de um jeito bem especial. Grávida do segundo filho, José, fruto do casamento com Chay Suede, a atriz posou sem roupa, exibindo o barrigão na reta final da gestação.

Que se iniciem os bolões! Tô com 38 semanas, qual palpite de vocês do dia que o José vai querer nascer?“, questionou na legenda. O ator, claro, foi só elogios à amada nos comentários. “Mamãe mais linda do mundo”, afirmou Chay.

“Tá linda! Eu aposto que ele vem de 39 semanas“, apostou Mica Rocha. “Linda demais“, elogiou Gabriela Pugliesi. “Linda“, reforçou Paloma Bernardi.

As dores da maternidade

Em recente relato nas redes sociais, Laura comparou a primeira gestação, de Maria, que atualmente está com 1 ano e 4 meses, com a de agora.

“Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo. Sinto mais cólica, bem mais, o bebê deve ser bem maior“, contou.

Laura ainda disse que Maria não entende que terá um irmãozinho: “Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende. A gente fala que tem um bebê na minha barriga. A gente teve uma sobrinha recentemente, que ela é uma bebê“.

Juntos desde 2014, Neiva e Chay Suede, que passaram por algumas idas e vindas até se casarem, revelaram o sexo durante a participação no programa Conversa com Bial.

É um menino (…). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente têm dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu’”, contou a atriz. “Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses’”, revelou.

Em recente conversa com a GQ, Suede ainda confessou que sua ideia inicial era ter sete filhos: “Ah, 7. Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter 2 ou 5, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já tá acostumado”.

“Quando eu penso num terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse ‘vamos ter 9?’, ele toparia”, pontuou Laura.

Tive muito medo, porque pensei, um acorda, outro dorme, um acorda o outro, é um trabalho que nunca acaba e eu não sei o quanto você consegue aproveitar de fato, sabe?”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›