Sem sutiã, Paula Burlamaqui sensualiza e dá o que falar

Paula Burlamaqui
Paula Burlamaqui postou foto em preto e branco (Imagem: Divulgação)

Aos 52 anos, Paula Burlamaqui continua sendo uma das musas da televisão. Ativa no Instagram, a atriz posou de topless na rede social.

No registro, Paula aparece de costas e perto de um espelho. Apenas de calça e sem blusa, parte do seio da atriz ficou visível no clique em preto e branco.

Nos comentários, a atriz foi muito elogiada. “Musa“, afirmou uma seguidora. “Arrasando“, disse outra. “Gata“, elogiou uma terceira. “Sempre gata“, escreveu um admirador.

Vale lembrar que recentemente Burlamaqui esteve no ar em Órfãos da Terra. Na trama, ela vivia a personagem Letícia Monteiro.

View this post on Instagram

?? @kontraluz

A post shared by Paula Burlamaqui (@paulaburlamaquioficial) on

Paula Burlamaqui resgata cachorro em estado crítico

Conhecida não apenas por seu talento na atuação, Paula Burlamaqui frequentemente é vista alertando e ajudando nas causas mais variadas. Dessa vez ela emocionou — e se emocionou — ao falar do resgate de um animal.

A atriz compartilhou vídeos e fotos de um cachorro, de nome Janjão, num estado crítico e explicou: “Esse cãozinho estava na Praça Seca morrendo, resgatei. Ele já está internado, criei essa vakinha que está na minha bio para que possamos ajudá-lo. Qualquer contribuição e divulgação é bem vinda. Vamos ajudar o Janjão a sair dessa“.

Esse cãozinho foi resgatado a beira da morte, agonizando na calçada, diante da indiferença de muitos. Consegui resgata -lo e agora ele está numa clínica lutando para sobreviver“, continuou Paula Burlamaqui em outra publicação do Instagram.

A “vaquinha” tem a intenção de arrecadar R$ 6.000 e até o fechamento dessa matéria chegou a R$ 5.991, com 41 apoiadores ao todo. No campo de comentários, Paolla Oliveira e Heloísa Périssé confessaram que doaram quantias para a ação, que você pode doar clicando aqui.

Um seguidor de Paula refletiu sobre o caso: “Não adianta só comentar, pois ele precisa realmente de cuidados médicos. Fiz a minha parte e o ideal é que todo mundo aqui doe porque, infelizmente, só a solidariedade, não paga as custas médicas. Paula, te admiro demais“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox