Sem Zezé, Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

Luciano Camargo
Sozinho, Luciano Camargo gravou especial de fim de ano da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem o seu parceiro de dupla Zezé Di Camargo, Luciano Camargo acertou com a Record para participar de um especial de fim de ano. Na última sexta-feira (7), o cantor  subiu ao palco das gravações do programa que contará com um elenco de convidados do especial de Natal.

Na ocasião, o sertanejo interpretou várias faixas de seu projeto solo A Ti Entrego, um disco com músicas gospel. Recentemente, o artista produziu regravações e composições inéditas para seu EP, que chegará às plataformas de streaming ainda neste ano.

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música”, declarou o famoso ao site UOL.

Luciano Camargo completou: “E agradeço a Record por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”.

A atração tem concepção e direção geral de Fábio Lopes – Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial Cesinha (César Barreto) e Mafran.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com