Semelhança entre Tiago Leifert e Dr Pet deixa internautas chocados: “São irmãos?”

Tiago Leifert é confundido com Dr. Pet (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert voltou a ser confundido com Alexandre Rossi, o Dr. Pet, que esteve no É de Casa deste sábado (19) e acabou repercutindo nas redes sociais por conta da semelhança.

Os internautas fizeram questão de comentar nas redes sociais o que acharam. Alguns disseram que eles se parecem tanto ao ponto de acharem que são irmãos ou até a mesma pessoa.

“Alexandre está muito parecido com Tiago Leifert, parecem irmãos”, comentou um. “O Tiago voltou para o É de Casa?”, perguntou outra, citando o fato de Leifert ter sido um dos primeiros apresentadores do programa.

Essa, porém, não é a primeira vez que as pessoas percebem essa semelhança. Em 2018, na CCXP18, Alexandre se passou por Tiago, que, na época, apresentava o programa Zero 1.

Loiros, magros e com aparência semelhante, Alexandre só precisou de uma camisa do “Zero 1”, programa de Leifert na Globo, para ser confundido por centenas de fãs com o real apresentador.

O público caiu na pegadinha e começaram a pedir para tirar fotos com ele, que é especialista em comportamento animal. Rossi, então, parou para posar com vários espectadores do evento.

“Eu me diverti muito nesse trabalho. Eu recebi o convite e aceitei na hora, mas não imaginei que as pessoas fossem confundir, porque lá tinham muitos fãs do Tiago”, disse ele ao Gshow.

Alexandre contou que as semelhanças quase causaram problemas na entrada da CCXP18:

“Logo na entrada do evento, o rapaz que checava o crachá já ficou olhando desconfiado e falou que estava me achando um pouco diferente da televisão, mas acreditou que eu realmente fosse o Tiago. Nessa hora, já vimos que ia dar certo a brincadeira”.

“Me confundiram bastante. Toda hora que eu parava, formava uma fila para tirar foto comigo. Umas pessoas ficavam desconfiadas e outras tinham certeza que eu era o Tiago Leifert”, falou. “Me sentia culpado, às vezes, de estar enganando as pessoas. Mas foi divertido e muito legal de ver o carinho que as pessoas têm com o Tiago. E claro, adorei a atenção que me deram, né?”, completou.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›