Eliminada na última terça-feira (20), Nayara não está ligando para as críticas a seus discursos dentro do “Big Brother Brasil 2018” sobre as minorias.
Ao jornal “O Globo”, ela garantiu que não fez nada para chamar atenção ou se colocar como vítima.
“Não estou pensando em comover ou não as pessoas. Estou interessada nos meus valores e nas pessoas que eu acho que precisam ser beneficiadas. Sou idealista e ao mesmo tempo, muito pragmática. Acredito que se a gente puder trabalhar pela redução das diferenças sociais, a gente tem que trabalhar”, disse.
Nayara também afirmou que torce para Viegas ou Gleici vencer o programa.
“Torço pelo Viegas. Sempre torci para ver um preto ganhando o ‘BBB’ e não vou mudar este raciocínio. Eu não tive muito assunto com a Gleici, mas, mesmo assim, acho que é super possível torcer por ela, pelo fato de ser uma pessoa para quem o R$ 1,5 milhão vai fazer muito mais diferença na vida dela e da família dela”, falou.
Saiba Mais:
Ex-BBB Ana Paula quer seguir os passos de Grazi
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
BBB18: Noivo há cinco anos, Lucas se apaixona por Jéssica
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.