Senador diz que jornalista da Record sequestrado é “bandido”

Record
Senador detona apresentador vítima de sequestro (Imagem: Reprodução / Record)

O jornalista da afiliada da Record, Romano dos Anjos, que foi sequestrado por criminosos e encontrado horas depois com vários machucados, foi alvo de um ataque do senador Telmário Mota (PROS-RR), que definiu o integrante da imprensa como um “bandido” e um “mau caráter”.

As declarações foram feitas em áudios antes do jornalista ser encontrado pela polícia na manhã da última terça-feira (28), e obtidas pela revista Crusoé. “Quando à vida dele, é claro que eu quero, peço a Deus que salve, agora dizer ‘não, ele é gente boa’? Não, ele é mau caráter”, acusou.

“Para mim, se o cara não presta, pode até morrer, não vou dizer ‘ah, coitadinho, morreu’. Não. Se não presta, não presta. Acabou”, manifestou. Romano foi encontrado com fraturas nos braços e nas pernas, e só foi encontrado após uma denúncia anônima. Atualmente, ele é apresentador do Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima.

Telmário garantiu que se tornou um dos principais alvos de Romano no programa. “Não posso dizer que esse cidadão é do bem, esse cidadão é um bandido (…) A semana inteira tentou induzir que participei de roubo na saúde. Aí vou ficar de hipocrisia? Para mim ele é um indivíduo mau caráter, bandido, deve estar sendo vítima das suas próprias palavras”, cogitou.

Mota entrou na lista dos investigados pelo desvio de verba da saúde em Roraima. A operação da Polícia Federal ganhou repercussão nacional após Chico Rodrigues (DEM-RR) ter sido encontrado com a cueca com R$ 30 mil.

“Se de fato ele foi sequestrado que Deus tenha pena dele e salve a vida dele, agora eu não sou é hipócrita, falo o que sinto. Se o cara para mim é bandido, prestando serviço sujo, vou dizer que é boa pessoa? Brasil está enjoado de hipocrisia, pessoa tem que ser sincero”, encerrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com