Sensação do momento, João Gomes surpreende com desabafo: “Vontade de sumir”

João Gomes
João Gomes deu susto nos seus fãs (Imagem: Divulgação)

João Gomes chamou a atenção dos seus fãs e causou até preocupação após desabafar no Instagram sobre a sua situação. O cantor de 19 anos de idade, que tem sido seguido por mais de 10 milhões na rede social, postou um texto para falar sobre um momento difícil.

“Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou o famoso sensação do momento.

João Gomes ainda decretou: “Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora”.

Veja Também

“Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos”, finalizou ele.

No ano passado, quando tinha apenas 18 anos, ele se tornou a maior estrela viral da música brasileira com voz grave e ajuda das danças.

João Gomes começou em coral da igreja

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso destacou que era um menino cantor de coral de igreja, mas na adolescência tudo mudou: “Eu pedia pão e a voz saía grave, pedia o leite e ela saía fina. Era engraçado”.

“Eu ouvi uma entrevista de Pinto do Acordeon em que ele falava que para cantar forró precisava ter voz de vaqueiro. Isso me passou uma confiança muito grande“, declarou.

O sucesso de João Gomes no meio digital se explica em parte por seus talentos e por uma combinação vitoriosa de estratégia de publicação de vídeos em redes sociais.

“Eu tenho dois amigos, o Paulo e o Cauã, e baixei o TikTok só para acompanhá-los. Eles me ensinaram a hora certa de subir o vídeo, as hashtags para se colocar, e eu passei a avisar a galera que me seguia no Instagram que ia postar os meus vídeos completos no TikTok. Postei um, postei outro e fui só cativando essa galera”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›