Sensitiva acerta previsão sobre Luísa Sonza e comemora na internet: “Mais uma”

Luísa Sonza e Vitão terminaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza confirmou o término do namoro com Vitão nesta semana, mas parece que a vidente Lene Sensitiva já sabia de tudo que iria acontecer muito antes.

Prova disso é que ela já havia feito essa previsão nas redes sociais e contado que era questão de tempo para que o polêmico romance chegasse ao fim. E foi dito e feito.

Após Luísa anunciar o término, Lene fez questão de publicar uma notícia que dizia: “Oficial! Luísa Sonza revela que terminou com Vitão”. E na legenda, ainda escreveu:

“Mais uma previsão certa!”.

A “comemoração” sobre o acerto deu o que falar e muitos seguidores ficaram chocados. “Lene mulher tu não erra uma hein, logo a previsão completa se realiza”, disse um.

“Parabéns Lene por mais um acerto!”, declarou outro. “Tudo normal por aqui lene acertando já não é mais novidade um acerto atrás de outro!”, mais um.

O término, vale lembrar, foi especulado após os fãs notarem diferenças de comportamento do casal.

Foi aí que, em conversa com Hugo Gloss, a cantora falou sobre o fim da relação e afirmou que os ataques que os dois sofreram nos últimos meses contribuíram para que a decisão fosse tomada.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos“, afirmou a artista.

Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim“, declarou Sonza, que é alvo constante de haters: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Nos comentários da postagem de Hugo Gloss no Instagram, famosos e fãs falaram sobre o assunto. “Eu vi de perto como ficou a cabeça e o emocional deles. Um pedido de amigo pra quem gosta de odiar as pessoas na internet: pensem antes de comentar/falar qualquer coisa. Parem de atacar as pessoas“, disse o influencer Gabriel Rocha, conhecido como Laddy Nada. “Poxa! Como as pessoas podem ser tão maldosas”, declarou Kell Smith.

Essa menina não tem um minuto de paz…“, disparou uma internauta. “Só tenham empatia pelo próximo! Não importa se ela ligou pra alguém ou não.. Se ela voltará com o ex ou não. Na nossa vida nada muda! Deixem as pessoas serem felizes e sejam felizes vivendo vossas vidas”, aconselhou outro.

Cabe lembrar que os ataques contra os cantores iniciaram antes mesmo deles assumirem o namoro. Em setembro de 2020, quando falaram publicamente sobre a relação, a situação só piorou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›