Sensitiva prevê doença na família Abravanel, vê vulto em Patrícia e despista sobre Silvio Santos

Patrícia Abravanel leva o o filho, Pedro, para gravação do programa do avô, Silvio Santos
Silvio Santos

Sensitiva prevê doença na família Abravanel, vulto perto de Patrícia e fala da saúde e de quando Silvio Santos volta à TV (Imagem: Divulgação / SBT)

Em entrevista ao Mulheres, da TV Gazeta, a sensitiva Lene fez uma série de premonições acerca do futuro da televisão brasileira e acabou pegando a todos de surpresa com uma sobre a família Abravanel.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.