Sensitiva prevê grandes mudanças na vida de Fátima Bernardes e ida para outra emissora

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes passará por transformações em sua vida, segundo sensitiva (Imagem: Reprodução / Globo)

A vida de Fátima Bernardes pode mudar drasticamente em breve, segundo a sensitiva Bianca Godói. A espiritualista afirma que o ano de 2022 será de grandes transformações para a global, incluindo uma possível troca de emissora.

Na previsão da sensitiva, Fátima deverá deixar o comando do Encontro em junho, data em que completa 10 anos à frente da atração diária e matutina. Além disso, a apresentadora poderá assinar um contrato com a Band, seguindo os mesmos passos de Faustão.

“Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, disse Bianca.

Veja Também

O contrato de Fátima com a Globo vai até 2025. Além de receber um salário da emissora, que não teve um valor oficial revelado, a apresentadora também recebe ganhos extras com a veiculação de ações de merchandising.

Sensitiva prevê grandes mudanças na vida pessoal e profissional de Fátima Bernardes
Sensitiva prevê grandes mudanças na vida pessoal e profissional de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Fátima Bernardes fala de recuperação após cirurgia

Em novembro do ano passado, a apresentadora voltou a apresentar o Encontro após ficar seis semanas afastada da TV. Fátima precisou passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, o que fez ela ficar em recuperação.

Na época, a apresentadora falou sobre o procedimento. “Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”, disse Bernardes.

Ainda, a famosa contou o que fez para melhorar da cirurgia. “Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”, declarou ela na ocasião.

“Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, contou Bernardes.

Fátima tinha projetos para 2021, mas por conta da cirurgia, ela precisou adiá-los. “Espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›