Sensitivo faz previsão e revela se Gusttavo Lima e Andressa Suita podem reatar

Gusttavo Lima
Sensitivo Eric Dantas previu nas cartas do tarô que Gusttavo Lima e Andressa Suita devem reatar o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender das cartas do tarô de Eric Dantas, o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita não deve passar de um drama passageiro. O sensitivo jogou a sorte para ler o futuro do casal recém-separado e o resultado que a história entre eles está longe do fim.

“São almas gêmeas, o casal tem uma ligação espiritual muito forte e se superarem esta fase de turbulência terão mais um filho”, afirmou o tarólogo.

Eric atribuiu fato dos dois já terem passado por outros momentos difíceis, motivados por energias de baixas frequência e espíritos obsessores. “O Afastamento trouxe muita dor e tristeza para ambos”, avaliou.

Ele ainda vê que o casal vai precisar de muita maturidade e discernimento para reconstruir a relação. “Isso pode levar um tempo, muita água vai rolar. Eles precisam desse tempo afastados para perceberem o que precisa ser mudado na relação, pois estão passando por um período de reforma íntima e crescimento espiritual, serão tempos difíceis para a família”, explicou.

Eric reforçou ainda que o amor é muito forte entre os dois, por isso o período de separação deve ser breve. “Andressa Suita está na linha da vida de Gusttavo lima, e o ama muito”, garantiu Dantas.

A notícia da separação do sertanejo com a digital influencer virou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo desta sexta-feira (9). Em comunicado oficial, o músico confirmou o fim do relacionamento e avisou que não houve brigas ou discussões.

“A amizade, o carinho e o respeito continuam”, afirmou Gusttavo, que estava casado com Andressa desde 2015 e tem dois filhos com ela, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente.

O irmão de Andressa, Alexandre Suita, se pronunciou sobre o fim do casamento da modelo com Gusttavo Lima. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu Alexandre.

Os internautas, entretanto, passaram a levantar a possibilidade de que a notícia do término não passa de uma jogada de marketing, já que Gusttavo lançou uma música nova em meio aos boatos de fim do casamento. Intitulada Café e Amor, a letra da canção narra uma história, justamente, sobre separação.