Separação de Wanessa Camargo contará com partilha milionária de bens

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento recentemente (Imagem: AgNews)

Wanessa Camargo revelou recentemente o fim de seu casamento com Marcus Buaiz. Agora, o ex-casal se prepara para a divisão bilionária dos bens, construídos após anos de relação.

De acordo com informações do jornal Extra, entre os itens está a mansão em São Paulo, que ainda está em construção e é onde a cantora deve morar com os filhos deles.

O imóvel, localizado em Alphaville, tem um terreno de 2900m², com 985m² de área construída. O projeto foi assinado pela arquiteta Fernanda Guertas, que usou materiais sustentáveis e muitos elementos da natureza.

Veja Também

Enquanto a mansão não fica pronta, Wanessa está morando em um dos apartamentos dela e do ex, em São Paulo. O empresário, para quem não sabe, é herdeiro de um conglomerado de empresas, entre emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia, no Espírito Santo.

Ao todo, Buaiz é dono de uma fortuna que gira em torno de R$ 4 bilhões em diversas empresas. Wanessa chegou a ter sociedade em duas, mas deixou o quadro de funcionários dos empreendimentos.

Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella antes do fim do casamento

Depois de 17 anos ao lado de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo anunciou sua separação, chocando todos os internautas e fãs. Mas, o que era para ter sido apenas uma notícia momentânea, virou caso de fofoca na mídia envolvendo Dado Dolabella.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Zezé teria se encontrado com seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento bastante conturbado nos anos 2000. O namoro terminou em 2002, sendo retomado em 2003, com várias confusões, exposições e troca de indiretas na imprensa. Em 2004, os dois colocaram um fim no relacionamento.

Os dois tiveram o encontro em uma viagem a Valparaíso, em Goiás, local onde o ex-ator mora atualmente há pouco tempo, o que despertou a imaginação dos fãs. Um amigo de Dado Dolabella teria sido o pivô pelo reencontro dos ex-namorados, enquanto o ex-marido da cantora, Buaiz, estava no Espírito Santo, em casa com os filhos.

Vale lembrar que, ainda em 2004, enquanto os dois estavam namorando, Wanessa Camargo estrelou ao lado do galã da época a canção O Amor Não Deixa, que foi sucesso nas rádios, além de lotar vários shows.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›