Separada há dois anos, Duda Castro detona ex-marido Biel nas redes sociais

Duda Castro
Influencer detonou cantor nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Duda Castro soltou o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (20). Em seu perfil do Twitter, a ex-mulher de Biel criticou a postura do cantor por ele ainda não ter oficializado a separação.

Paga de bem resolvido na internet mas assinar o divórcio que é bom nada… Seguimos na luta“, postou ela. A atitude de Duda, no entanto, não foi bem vista aos olhos de alguns seguidores. “Divórcio se resolve na justiça e não na internet“, disse uma seguidora.

Outra pessoa ainda comentou: “Alguém prova que ele não assinou? Como você mesma disse, falar na internet é tão fácil!“. A influencer, então, tratou de rebater:

“Só pesquisar no site da corte de Los Angeles! Isso é informação pública… além disso ali também mostra todas as tentativas de contato com ele pelos advogados”.

Vale lembrar que o término do relacionamento de Duda com Biel, em 2018, foi cercado por polêmicas. O casal, que chegou a tentar reatar algumas vezes em 2019, se envolveu em brigas e Duda até chegou a acusar Biel de agressão e traição. Ela também afirmou ter passado por um relacionamento abusivo com o funkeiro. Ele negou todas as declarações da ex.

Na segunda-feira (19), Duda contou sobre os abortos que sofreu enquanto esteve com o músico. “[Já engravidei] duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições“, disparou ela no Twitter.

Atualmente Biel namora a cantora baiana Tays Reis, que participou do reality A Fazenda 12 com ele. “Sou grata por me fazer sorrir, pelo seu companheirismo, carinho, amor e respeito! Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse sim (…) Te amo“, disse ela em recente post.

Veja mais ›