Separado, Gusttavo Lima é flagrado afogando mágoas na bebida e ouvindo sofrência

Gusttavo Lima
Separado, Gusttavo Lima é flagrado afogando mágoas na bebida e ouvido sofrência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima está separado desde outubro, quando terminou seu casamento com Andressa Suita. O cantor sertanejo apareceu em um momento de pura sofrência, no último sábado de 2020 (26).

O músico foi flagrado enquanto afogava as mágoas na bebida. Ao som das próprias músicas, o sertanejo apareceu em bebendo um copo de uísque e quase “hipnotizado” pela canção. Bem pensativo, o músico percebeu que estava sendo filmado e sorriu.

Não coloque palavras na minha boca. Coloque uísque, cerveja e vodka“, escreveu o cantor. “Eu não tenho problema com bebida, eu e ela nos damos super bem“, completou ele.

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram a separação no começo ode dezembro, após cerca de cinco anos juntos. O ex-casal teve dois filhos, Gabriel e Samuel. No momento, circulam boatos de que Lima está envolvido com a atriz e apresentadora Mariana Rios.

Para a coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo afirmou: “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [durante live do Nº 1]”. Ele não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou o casamento.

Confira:

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima curtiu sofrência enquanto tomava uísque (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gusttavo Lima
Nos Stories, Gusttavo Lima surgiu “afogando as mágoas” na bebida e ouvindo sofrência (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›