Separados, Débora Nascimento e José Loreto ficam cara a cara em evento

Débora Nascimento
Débora Nascimento e José Loreto se encontram em pré-estreia de filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separados desde o início do ano, em meio a um rompimento conturbado, Débora Nascimento e José Loreto voltaram a ser vistos juntos em um mesmo ambiente.

O ex-casal agiu de forma civilizada ao se encontrar na pré-estreia do filme Pacificado, em São Paulo, no qual os dois atuaram e que faz parte da programação da 43ª Mostra Internacional do Cinema em São Paulo. 

Os atores Léa Garcia, Jefferson Brasil, Bukassa Kabengela e Cássia Nascimento, além do diretor Paxton Winters e dos produtores Paula Linhares e Marcos Tellechea também estiveram presentes no evento. 

Em entrevista à revista Quem, Débora falou sobre como se sente com o trabalho. “Não é um filme político, mas de relações humanas, do olhar de cada pessoa lidando com as suas frustrações. É um filme muito sensível”, afirmou ela.

Loreto também se mostrou entusiasmado com o resultado da produção. “Amei, me emocionei. É uma história muito bem contada, um gringo falando da favela”, contou.

Pacificado conta a história de amizade entre uma garota, de 13 anos, e um ex-traficante em meio aos conflitos familiares e políticos de ambos, tendo plano de fundo uma comunidade. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox