Serginho Groisman abre o jogo sobre boatos do fim do Altas Horas

Altas Horas
Serginho Groisman comentou sobre os boatos do fim do Altas Horas (Imagem: Divulgação/ Globo)

Serginho Groisman decidiu esclarecer os boatos do fim do Altas Horas, da Globo. Ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador falou dos comentários em torno da atração, que ele comanda desde que foi lançada, em 2000.

Questionado se sairia do programa em 2020, o famoso preferiu não dar muitos detalhes. “A única coisa que posso falar é que tudo está estruturado para os 20 anos do Altas Horas no ano que vem”, esclareceu ele.

Em seguida, Serginho Groisman abriu o jogo sobre a quantidade de tempo que está comandando a atração. “Quando abri o olho, eu estava 20 anos no mesmo lugar. É um tempão“, afirmou ele.

O artista aproveitou a reportagem para prometer novidades pelas comemorações das duas décadas do semanal: “O programa vai ter muitas surpresas”.

“Quando abri o olho, eu estava 20 anos no mesmo lugar. É um tempão”, disse ele, que antes de comandar o noturno da Globo, passou por outras emissoras como a TV Gazeta, TV Cultura, e o SBT, quando apresentou o clássico Programa Livre, antes de despontar no Altas Horas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox