Sergio Guizé
Sergio Guizé retoma parceria com Walcyr Carrasco em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h (Imagem: Reprodução / GShow)

Sergio Guizé renovou a parceria com Walcyr Carrasco. Ator e autor se reencontram, após “Eta Mundo Bom” (2016) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), em “A Dona do Pedaço”, substituta de “O Sétimo Guardião”, às 21h. Após o matuto Candinho e o agressor Gael, das novelas citadas anteriormente, Guizé viverá um justiceiro no novo folhetim, com direção artística de Amora Mautner.

O personagem de Guizé é descendente dos Matheus, clã dizimado por conta de um entrevero com os Ramirez. As duas famílias, ligadas a mortes por encomenda, estabelecem uma trégua quando Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) se apaixona por Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes). No dia do casamento, porém, um tiro atinge o noivo, que fica em estado grave. Maria parte para São Paulo, crente de que Amadeu morreu – e ele é induzido a acreditar na “morte” dela.

Anos depois, os dois se reencontram em São Paulo. É nesta fase que surge Guizé; nos primeiros capítulos, o personagem dele é defendido por Luiz Felipe Mello. A intenção do tipo é vingar-se de Maria e de seus familiares. Dentre estes, estão duas sobrinhas desaparecidas, no auge da guerra Matheus x Ramirez: Fabiana (Maria Clara Baldon / Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista / Paolla Oliveira).

Cabe lembrar que “A Dona do Pedaço” contará, além dos citados acima, com outros parceiros recorrentes de Walcyr Carrasco: Anderson Di Rizzi, Ary Fontoura, Genézio de Barros, Malvino Salvador, Rosamaria Murtinho, Rosane Gofman, Rosi Campos e Suely Franco, dentre outros. Ainda, Agatha Moreira, Deborah Evelyn, Fernanda Montenegro, José de Abreu, Marco Nanini, Natália do Vale, Nathalia Timberg, Nívea Maria e Reynaldo Gianecchini.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!