Sergio Guizé
Sergio Guizé revela que ganhou apelido de Bianca Bin inspirado em seu personagem em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sucesso do personagem Chiclete em A Dona do Pedaço não só conquistou o público, como também influenciou o namoro do seu intérprete, Sergio Guizé, com Bianca Bin, tanto que a fez dar um novo apelido íntimo inspirado no personagem, como revelou o ator em entrevista ao GShow. 

“Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, afirmou ele. 

Parceira, a atriz tem acompanhado o trabalho do amado e ainda torce para que o ex-pistoleiro tenha um final feliz com o seu par romântico Vivi Guedes (Paolla Oliveira). 

“Ela me dá muita força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, disse, aos risos. 

Sobre a repercussão do personagem, o famoso comemorou: “A Bianca, desde o começo, é #Viclete. É um trabalho, encanta as pessoas. Assiste às cenas e as que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa (risos)”, brincou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos