Sergio Guizé
Sérgio Guizé se machucou na reta final de A Dona do Pedaço (Imagem: Fabio Audi)

Um dos grandes sucessos de A Dona do Pedaço, Sérgio Guizé, que está sendo considerado o protagonista masculino da novela, se machucou durante a gravação de uma cena.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o ator teria deslocado o ombro enquanto realizava uma gravação. Na hora, Guizé interrompeu a cena e colocou gelo no local machucado.

De acordo com a publicação, a assessoria da Globo foi procurada e negou que o artista tenha deslocado o ombro durante a gravação.

Na ocasião, Sérgio apenas deu “um jeitinho no ombro”, mas que não foi nada grave. Dessa forma, as gravações não precisaram ser interrompidas.

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator vive o personagem Chiclete, um justiceiro que se apaixona por sua “encomenda”, Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira.

Sergio Guizé desabafa sobre romance com Paolla Oliveira

O ator Sergio Guizé se pronunciou acerca dos rumores de um possível romance com sua parceira de cena, Paolla Oliveira. Interpretando o casal Chichele e Vivi Guedes, na novela A Dona do Pedaço, a interação entre os dois personagens é tão intensa que chegaram a cogitar um possível relacionamento verídico entre os atores.

Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela“, ressaltou Sergio.

Revoltado com a situação comprometedora, o artista destacou a falta de respeito com todos os envolvidos.

É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca [Bin] também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de put*s. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa!“, pontou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos