Sergio Hodjakoff contradiz MP e nega que estivesse em cárcere privado em clínica

Sergio Hodjakoff
Sergio Hodjakoff nega que estivesse em cárcere privado em clínica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sergio Hondjakoff decidiu negar, em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (5), a informação de que estivesse em cárcere privado em clínica de reabilitação em São Paulo.

“Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado”, iniciou o ator, que é muito conhecido por ter vivido o personagem Cabeção de Malhação, entre as temporadas de 2000 e 2006, na Globo.

Ele contou que está no município de Resende, no Rio de Janeiro, passado as férias. “Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, prosseguiu o artista, mostrando a vista da região. “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia“, acrescentou.

“Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera”, encerrou Sergio Hondjakoff.

Conforme informou o G1, no início da tarde, o Ministério Público declarou que o ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O local foi fechado em uma ação do MP na quarta-feira (4) que flagrou 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas trancados em quartos.

A polícia encontrou medicamentos disponíveis apenas com prescrição médica, mas os funcionários não tinham receita. Os agentes descobriram que os internos tiveram de pagar uma taxa para serem vacinados contra a Covid-19 mesmo com a garantia de imunização gratuita pelo SUS. Os donos vão responder por sequestro.

Ainda de acordo com a reportagem, os pacientes foram levados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas após entrevistas com assistentes sociais.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›