Sérgio Hondjakoff admite mentira e confirma que estava em clínica interditada

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff mudou a versão e revelou que estava internado em clínica de reabilitação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, da Globo, voltou atrás e confirmou que estava em entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP). Ontem (5), o ator chegou a gravar um vídeo para negar que estivesse no local.

Nesta sexta-feira (6), porém, o artista gravou um áudio, revelado pela revista Quem, em que admitiu ter mentido em vídeo no Instagram. “É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral”, inicia ele.

“Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”, acrescenta o ator na gravação.

Ainda no áudio, Sérgio Hondjakoff declara: “Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve”.

Segundo o G1, uma fã do artista chegou a tirar foto em delegacia após os internos de clínica terem sido resgatados. Rafaela de Paula contou ao portal ter visto o ator chegar na delegacia e o abordou para conversar.

“Eu estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar”, afirmou.

O Ministério Público disse que Sérgio Hondjakoff estava entre os internos mantidos em cárcere privado. O local foi fechado em uma ação do MP na quarta-feira (4) que flagrou 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas trancados em quartos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›