Sergio Hondjakoff, o “Cabeção” de Malhação, surge com namorada

Sergio Hondjakoff

Sergio Hondjakoff namora Danielle Monteiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, Sergio Hondjakoff está esbanjando amor no seu perfil do Instagram. Após anos solteiro, o ator está namorando.

Segundo o jornal Extra, a amada de Sergio é Danielle Monteiro, de 37 anos. Juntos há 8 meses, os dois até passaram o Natal juntos em Penedo, na Região Sul do Rio de Janeiro.

Em recente postagem na rede social, o artista publicou uma foto com Danielle durante um passeio. “Passeio na cocheira de Penedo. Dia 25 de dezembro. Com a minha querida”, escreveu.

Ainda de acordo com a publicação, quando Hondjakoff estava solteiro em 2013, ele foi ao Facebook para pedir uma namorada: “Por que eu não tô agora felizão? Por que eu não tenho uma mulher para trocar ideia. Nenhuma mulé me quer.. e ponto de exclamação”.

Após Malhação, Sergio ficou afastado da TV por bastante tempo e chegou a tentar carreira como funkeiro. Ele ainda trabalhou por 7 meses como caixa num restaurante em Nova York, nos EUA.

Em 2017, ele retornou seu trabalho como ator para gravar uma participação na série Ouro Branco, do canal Fox.

https://www.instagram.com/p/B6lyyitBw6m

https://www.instagram.com/p/B4Q8UuuB5rO

Rubens Barrichello se atrasa para voo

Rubens Barrichello deu o que falar após a circulação de um vídeo, gravado dentro do Aeroporto de Cumbica, no qual escuta-se a chamada para passageiros atrasados para um embarque para Córdoba, na Argentina.

“Com a sua atenção passageiros faltantes com destino à Córdoba: Rubens Barrichello, Eduardo Barrichello e Maurício Ferreira”, diz o áudio da gravação. Eduardo é filho de Rubinho e Maurício, diretor da equipe do piloto.

A viagem dos três aconteceria na quinta-feira (26), quando Barrichello faria um teste no Autódromo Oscar Cabalén, em Córdoba, com o carro da Toyota da Super TC2000.

De acordo com a revista Veja, estariam no evento Matías Rossi, seu novo companheiro de equipe na Full Time, José ‘Pechito’ Lopez e o presidente da Toyota Argentina, Daniel Herrero.

O brasileiro, no entanto, não conseguiu chegar para a cerimônia. Em comunicado divulgado nas redes sociais, ele afirmou que foi um dos muitos prejudicados por uma severa greve de pilotos da Latam Argentina e acabou ficando “preso” no Brasil.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.