Sérgio Hondjakoff toma medida de última hora para conseguir pagar as contas

Sergio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff toma medida de última hora para conseguir pagar as contas (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecido como o eterno Cabeção da Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff segue lutando por uma grande mudança em sua vida. Recentemente, o famoso apareceu nas redes sociais para revelar uma novidade aos fãs.

O artista esclareceu que vai começar a vender vídeos personalizados para quem tiver interesse. Por outro lado, ele deixou claro que fará isso apenas para pessoas físicas. Inclusive, ressaltou que está aberto para novos trabalhos com marcas ou empresas.

Para explicar melhor essa decisão, o artista fez uma publicação em seu Instagram contando os detalhes. “Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um alô para a sua galera? Entre em contato com o WhatsApp”, disse.

Em entrevista à revista Quem, Sérgio resolveu abrir o jogo e explicar mais do novo negócio que está empreendendo. Por não ter conseguido novos trabalhos em nenhuma emissora, o profissional teve essa ideia de cobrar um valor para fazer vídeos personalizados.

Sérgio Hondjakoff estava em busca de ganhar dinheiro honestamente

O ator deixou claro que deu uma boa pesquisada e sabe que tem outras pessoas que fazem isso. Inclusive, existem empresas especializadas em vender recados de celebridades.

“Conversei com meu empresário, Dino Boyer, e ele achou super legal e já decidimos lançar ontem à noite. Os contatos não param de chegar. Já tem inclusive marcas e empresas pedindo”, disparou Sérgio Hondjakoff.

Antes de concluir, o ex-global revelou que ainda não conseguiu responder todo mundo, já que mais de 400 pessoas teriam entrado em contato. Os vídeos terão o valor de 500 reais por 30 segundos e 300 reais por 15 segundos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.