Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão já moram juntos
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão já moram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muito tempo de namoro, é normal os questionamentos sobre quando vai chegar o casamento. Namorando há mais de 3 anos, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão sofrem a pressão de subirem logo ao altar.

“Levamos muito na brincadeira porque casar não é mais um passo, já nos consideramos 100% casados. Eu sempre quis casar, mais do que ela. Mas depois que você vai morar junto e começa a vislumbrar outras possibilidades de futuro, o casamento se torna algo secundário”, disse Sérgio em entrevista ao GShow.

Na mesma sintonia, os dois não têm pressa de casar. Morando juntos, eles já têm uma vida estabelecida e organizada. “Temos uma vida financeira compartilhada, planos e uma casa montada”, explicou. “Falta apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar. Provavelmente não vamos fazer uma grande festa até porque isso gasta muito dinheiro”, ressaltou o ator.

Já as famílias não estão na mesma sintonia dos pombinhos e querem ver logo os dois casados oficialmente. “Sophia brinca muito com isso. Tem hora que falamos que vamos casar porque a família está perturbando muito. Aí, fomos ajudar meu primo a fazer a lista de casamento e desistimos porque ele tinha que cortar um monte de pessoas. Toda vez que vemos os problemas que uma festa de casamento traz, a gente desiste. Fora que a Sophia sempre fala: ‘Se eu for casar, não vou me divertir porque vou ficar querendo dar atenção para todo mundo’“, contou Malheiros. “Não somos um casal de organização de festas!”, brincou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!