Sérgio Malheiros recebe vacina da Covid-19 e detona Bolsonaro em desabafo

Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Usando uma camisa com mensagem de “Fora Bolsonaro”, Sérgio Malheiros foi tomar sua primeira dose da vacina contra Covid-19. No Instagram, o ator postou uma foto do momento e desabafou.

“Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa?“, iniciou o famoso, que apesar de não citar nomes, deixou claro de quem estava falando.

Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa?”, completou.

“Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa?”, seguiu ele.

Todo mundo sabe que cloroquina não é remédio para Covid. E que muita gente morreu com a ingestão deste medicamento. De quem é a culpa?”, questionou o ator mais uma vez.

Todo mundo sabe que o isolamento social funciona. E que antes da vacina, era nossa única arma contra a doença. De quem é a culpa? Todo mundo sabe a importância da OMS, todo mundo sabe que o Brasil não precisava ter mais de 560 mil mortes… Todo mundo sabe a importância de de vacinar. De quem é a culpa? Todo mundo sabe…“, finalizou Sérgio Malheiros.

Vale lembrar que Sophia Abrahão, namorada do ator, também já se vacinou contra a Covid-19. Ao postar o vídeo do momento, a atriz, que chorou enquanto era vacinada, escreveu: “Juro que não esperava me emocionar tanto.. a sensação é inacreditável. tô aqui escrevendo essa legenda chorando.. como pessoas ainda estão morrendo HOJE por causa de uma doença que já existe vacina?!”.

“Sei lá, achei que fosse ficar mais feliz, sabia? mas a tristeza com o descaso com tantas e tantas vidas tomou conta de mim.. queria só ter motivos para celebrar o dia de hoje. mas não dá, não enquanto a Covid continua matando nossos irmãos! por favor, se vacinem! não escolham vacina! vacina boa é a que tem!! se cuidem!! não acabou! não caiam em papo negacionista!”, finalizou ela, que pediu: “Fora Bolsonaro”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›