Sérgio Mallandro entrega romance secreto de Xuxa e filho de ex-presidente dos EUA

Xuxa
Xuxa teve romance com filho de ex-presidente dos EUA, diz Sérgio Mallandro (Imagem: Reprodução / Globo)

Todo mundo sabe que Xuxa Meneghel coleciona conquistas no mundo dos famosos. Sérgio Mallandro, no entanto, entregou um romance secreto da loira. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o humorista revelou um affair entre ela e John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente americano John F. Kennedy.

Segundo o apresentador, a ex de Ayrton Senna (1960-1994) e Luciano Szafir (pai de Sasha) teve um rápido relacionamento com o rapaz durante uma viagem para Nova York.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, entregou o humorista.

John F. Kennedy Jr, cabe lembrar, morreu em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião. Sérgio Mallandro não disse em qual período de tempo teria sido esse relacionamento entre Xuxa e o filho do ex-presidente norte-americano.

Questionado o motivo pelo qual não chegou a ter um romance com a eterna “Rainha dos Baixinhos”, o apresentador disse que não foi por falta de tentativa.

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava”, comentou.

Sérgio Mallandro relembrou: “Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”.

Em junho, ele também revelou uma situação constrangedora que viveu com Ayrton Senna e a loira. O humorista contou que atrapalhou o sexo do então casal quando os três estavam hospedados na casa da apresentadora.

“A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois”, disparou, aos risos, em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá”, recordou.

“Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”, relatou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›