Sérgio Mallandro ganha faixa preta no jiu-jitsu e comemora

Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro faz jiu-jitsu (Imagem: Reprodução)

O último sábado (02) foi de comemoração para Sérgio Mallandro. O humorista de 63 anos atingiu a faixa preta no jiu-jitsu. No Instagram, ele compartilhou alguns momentos da cerimônia realizada em uma academia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“É o golpe glugluieie. Não machuca e faz ele sonhar!!!!! Aprendi que é fácil!!!! Raaaaaieie“, brincou na legenda do vídeo, onde aparece com os colegas de treino. “Oficialmente faixa preta“, comemorou ele em outra foto, usando um quimono azul e a nova faixa.

Nos comentários, os fãs ficaram orgulhosos. “Agora sou mais fã“, confessou um seguidor. “Aí sim!!!! Parabéns“, escreveu outro. “Parabéns. Você é um mito“, comentou um terceiro.

A celebração ainda contou com a presença da namorada de Mallandro, Fernanda Viana, que fez questão de prestigiar o amado nessa conquista. “Parabéns, meu amor!”, escreveu ela ao postar uma foto com o humorista.

View this post on Instagram

OFICIALMENTE FAIXA PRETA #blackbelt

A post shared by Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) on

View this post on Instagram

#oss

A post shared by Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) on

Grávida, Luiza Possi revela como escolheu o nome do filho

Grávida de quatro meses, Luiza Possi já decidiu qual será o nome de seu primeiro herdeiro. Em entrevista recente à revista Quem, a cantora revelou como fez a difícil escolha de dar um nome ao filho.

“É meu apelido de infância, a cidade onde meu avô nasceu na Itália e também o nome que eu teria se tivesse nascido menino”, explicou a famosa, ao declarar que o menino irá se chamar Lucca.

Ainda dentro do assunto gravidez, a artista, que é casada com o diretor de TV Cris Gomes, revelou em suas redes sociais que a gestação está lhe fazendo sentir mais fome do que o normal.

“Comendo muito, mas me exercitando muito [dentro dos limites] também! Vamos ver essa combinação aí. Adoro fazer atividade física, todo mundo já sabe, e gravidez dá uma fome descabida, isso eu não sabia!”, contou.

“Já engordei quase 6 kg em 3 meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada […]. Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020”, completou Possi.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.