Sérgio Mallandro tem dívida surreal por não pagar o condomínio; saiba o valor

Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro deixou de pagar o condomínio e dívida acumulada é assustadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Sérgio Mallandro deixou acumular dívidas surreais por falta de pagamento dos condomínios os quais possui imóveis. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator responde a três cobranças.

Duas delas são referentes a um condomínio em Jacarepaguá, no Rio, onde Sérgio tem dois imóveis. De acordo com a publicação, no local, Sérgio tem em aberto débitos que, somados dos dois imóveis, ultrapassa os R$ 17 mil.

O problema maior para o humorista é a dívida do condomínio Ilha do Jorge, em Angra dos Reis. A publicação revelou que, segundo a administração do local, o famoso está sem pagar as taxas desde maio de 2016. O total chega a R$ 141,700. As ações, no entanto, ainda estão em fases iniciais.

Sérgio, inclusive, se envolveu em uma revelação um tanto quanto curiosa nesta semana. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o humorista contou um affair entre Xuxa e John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente americano John F. Kennedy.

Segundo o apresentador, a ex de Ayrton Senna (1960-1994) e Luciano Szafir (pai de Sasha) teve um rápido relacionamento com o rapaz durante uma viagem para Nova York.

Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, entregou o humorista.

John F. Kennedy Jr, vale lembrar, morreu em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião. Sérgio Mallandro não disse em qual período de tempo teria sido esse relacionamento entre Xuxa e o filho do ex-presidente norte-americano.

Questionado o motivo pelo qual não chegou a ter um romance com a eterna “Rainha dos Baixinhos”, o apresentador disse que não foi por falta de tentativa:

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›