Sergio Marone causa ao postar foto fazendo xixi e enlouquece fãs

Sergio Marone
Sergio Marone provoca fãs com clique em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-ator da Record, Sergio Marone roubou a cena em um suposto flagra enquanto estava no banheiro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para o Festival de Cinema na cidade. Com um figurino de acordo com o evento de gala, o famoso foi visto usando o mictório.

“Que flagra!”, brincou na legenda da publicação. O clique até o momento já foi avaliado entre os mais de 1,2 milhões de seguidores, que não seguraram os comentários mais picantes ao artista

Não faltaram pedidos aqui e ali para que Sergio ficasse de frente para a câmera. “Fica de frente imploro!”, pediu um seguidor. “Sua cara foi a melhor”, observou mais uma. “Mostra a horta”, pediu um terceiro, empolgadíssimo. “A voz do povo é a voz de Deus: ‘vira, vira vira'”, provocou mais um.

Em setembro, o galã ex-Record apostou em um vídeo de sunga com o único intuito de mostrar as plantas que cultiva em seu apartamento. Mas, o que chamou a atenção foi o volume na cueca.

Fora do ar desde agosto de 2018, Sergio Marone revelou que está em negociações com um canal da TV aberta. “É um programa de variedades bem diferente de todos que estão no ar”, contou para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#QueFlagra! #Paparazzi @theatromunicipalrj @festivaldorio @litaree_real #FestivalDoRio #TBT

Uma publicação compartilhada por Sergio Marone (@sergiomarone) em

Sergio Marone ataca e diz que Bolsonaro mente

Sergio Marone, ex-ator da Record, se manifestou em sua rede social em tom de desabafo e, com todas as letras, afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mente em relação a maior polêmica no atual governo: a Amazônia.

No Instagram, Sergio questionou a imprensa e sua suposta passividade em relação ao assunto. “Não entendo qual a dificuldade da grande mídia em dizer que Bolsonaro mente, sobre muitas coisas, mas vamos botar os pontos no is com relação a Amazônia hoje”, declarou.

Em seguida, o famoso questionou quando o Partido Novo expulsará Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, e em seguida ironizou: “O Partido Novo vai expulsar Ricardo Salles quando? O que tem de Novo nessa forma mentirosa e ardilosa de fazer politica? Ah! Vou deixar os coments abertos nesse post pra quem quiser defender o presidente, ok?”.

Os fãs a favor de Bolsonaro reagiram nos comentários. “Vai para a Amazônia. Faz a sua parte”, alfinetou uma. “Faltou no seu texto que foi ele que colocou fogo na Amazônia. Nos poupe…”, pediu outra. “Já tá ficando chato isso! Esse tempo todo ninguém fez nada, mas tem que jogar a conta nas costas de alguém, né”, reclamou uma terceira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox