Sérgio Marone estrela campanha de cuecas, mostra resultado e fãs enlouquecem

Sérgio Marone

Sérgio Marone causou em nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

No auge dos seus 40 anos, Sérgio Marone sempre faz questão de esbanjar o corpão na web. Dessa vez, a boa forma do ator pode ser vista em uma campanha de moda íntima. A ação da Mash, que começou a ser divulgada essa semana, teve alguns registros compartilhados pelo artista.

Ao publicar o resultado do trabalho, os fãs ficaram eufóricos. “Eu quero convidar vocês a acompanharem o resultado dessa campanha que ficou demais, e ainda traz um assunto importante de ser falado e relembrado nesse momento”, descreveu o famoso na legenda da publicação.

Logo na sequência, Marone recebeu uma enxurrada de elogios. “É impressionante como o tempo só te valoriza”, frisou um admirador. “Meu Deus! Estou aqui assistindo os 10 mandamentos e você me aparece na tela do meu celular desse jeito rses! Loucura, loucura”, brincou uma internauta.

Em novembro do ano passado, inclusive, o bonitão chegou a mostrar os bastidores da sessão de fotos e pediu para que os seguidores adivinhassem para qual marca elas estavam sendo tiradas.

Longe das telinhas desde a atuação na novela Apocalipse (2017), na Record, Sérgio tem se dedicado ao seu canal no Youtube, Só Coisas Boas, que procura reunir apenas informações positivas para ajudar a levantar o astral das pessoas. Lá, o ator fala sobre temas como sexo, minimalismo, evolução pessoal e humor para os seus quase 45 mil inscritos.

Numa entrevista ao jornal A Tribuna, ele explicou como surgiu a ideia de criar o projeto. “Sempre quis assistir a um programa que trouxesse apenas informações. Porém, durante a pandemia me deparei com o Some Good News, do americano John Krasinski, e pensei por que não me inspirar nele para fazer algo parecido aqui no Brasil. O momento atual é propício para isso, pois as pessoas mais do que nunca precisam lembrar que as coisas boas continuam acontecendo”, ressaltou.

Além disso e de protagonizar a nova campanha publicitária, ele está se reinventando e lançará “Jesus Kid”, seu primeiro longa-metragem como produtor e ator.

Confira:

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.