Sérgio Marone fala dos desafios como apresentador, dificuldades nas gravações e inspiração em Silvio Santos

Sérgio Marone

Sérgio Marone fala dos desafios como apresentador, dificuldades nas gravações e inspiração em Silvio Santos (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Sérgio Marone estreará seu primeiro programa, o Mestres da Sabotagem, no próximo sábado (24), às 22h30, no SBT. Durante coletiva de imprensa, o famoso aproveitou para responder algumas perguntas e abrir o coração sobre alguns temas pessoais.

O ator, que se desligou da Record com o término de Apocalipse, falou como vem se preparando para ancorar seu primeiro projeto na TV aberta como apresentador. O galã ainda revelou onde busca inspirações para atuar na nova função e sobre os desafios de se fazer um programa de televisão durante a pandemia de Covid-19.

Sérgio contou como vai usar as experiências como ator na apresentação do Mestres da Sabotagem. “A gente vai aprendendo na prática, mas nesse novo momento é estar presente, interagir com as pessoas no palco. Como comandante de um programa, devemos estimular e interagir cem por cento com o que está ao redor. Isso eu aprendi na Record e acho que é algo que vou levar para o resto da vida”, comentou.

Em relação às dificuldades das gravações por conta da pandemia, Marone revelou achar diferente a situação atual. “Diferente. Bem diferente e tudo. Tem lugares marcados para as pessoas ficarem nos bastidores. Não podemos ficar circulando normalmente. Novos protocolos que são necessários, mas é um privilégio estar trabalhando, neste momento em que muitos não podem trabalhar, e fazer um produto como este, que é incrível”, disse o artista, que emendou: “Temos que estar atentos em todos os momentos com o uso de máscaras”.

Sérgio Marone ainda contou como está sendo trabalhar no SBT. “Antes de eu vir trabalhar aqui todos me diziam que era o melhor lugar para trabalhar. Eu cheguei aqui e fui muito bem recebido, todos sorrindo o tempo inteiro pra mim. Está sendo incrível”, disse.

Marone apontou momentos engraçados durante as gravações do talent show e destacou os momentos em que o chef Giuseppe se dá mal. “Teve uma sabotagem que foi especial com os nossos sabotinos vestidos de zumbis e gerando um caos na nossa cozinha para atrapalhar um dos sabotados”, revelou Marone, que ainda destacou as degustações de Giuseppe entre caras e bocas.

Indagado sobre quais referências possui para se inspirar como apresentador, Marone destacou Silvio Santos. “Eu tenho vários referências, o Silvio [Santos] é um deles. Para esse projeto, não tenho, mas na vida tenho vários, como o Silvio, a forma como ele se comunica com as pessoas de um assunto por horas”, revelou o novo apresentador do SBT.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!