Sérgio Marone fala dos desafios como apresentador, dificuldades nas gravações e inspiração em Silvio Santos

Sérgio Marone
Sérgio Marone fala dos desafios como apresentador, dificuldades nas gravações e inspiração em Silvio Santos (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Sérgio Marone estreará seu primeiro programa, o Mestres da Sabotagem, no próximo sábado (24), às 22h30, no SBT. Durante coletiva de imprensa, o famoso aproveitou para responder algumas perguntas e abrir o coração sobre alguns temas pessoais.

O ator, que se desligou da Record com o término de Apocalipse, falou como vem se preparando para ancorar seu primeiro projeto na TV aberta como apresentador. O galã ainda revelou onde busca inspirações para atuar na nova função e sobre os desafios de se fazer um programa de televisão durante a pandemia de Covid-19.

Sérgio contou como vai usar as experiências como ator na apresentação do Mestres da Sabotagem. “A gente vai aprendendo na prática, mas nesse novo momento é estar presente, interagir com as pessoas no palco. Como comandante de um programa, devemos estimular e interagir cem por cento com o que está ao redor. Isso eu aprendi na Record e acho que é algo que vou levar para o resto da vida”, comentou.

Em relação às dificuldades das gravações por conta da pandemia, Marone revelou achar diferente a situação atual. “Diferente. Bem diferente e tudo. Tem lugares marcados para as pessoas ficarem nos bastidores. Não podemos ficar circulando normalmente. Novos protocolos que são necessários, mas é um privilégio estar trabalhando, neste momento em que muitos não podem trabalhar, e fazer um produto como este, que é incrível”, disse o artista, que emendou: “Temos que estar atentos em todos os momentos com o uso de máscaras”.

Sérgio Marone ainda contou como está sendo trabalhar no SBT. “Antes de eu vir trabalhar aqui todos me diziam que era o melhor lugar para trabalhar. Eu cheguei aqui e fui muito bem recebido, todos sorrindo o tempo inteiro pra mim. Está sendo incrível”, disse.

Marone apontou momentos engraçados durante as gravações do talent show e destacou os momentos em que o chef Giuseppe se dá mal. “Teve uma sabotagem que foi especial com os nossos sabotinos vestidos de zumbis e gerando um caos na nossa cozinha para atrapalhar um dos sabotados”, revelou Marone, que ainda destacou as degustações de Giuseppe entre caras e bocas.

Indagado sobre quais referências possui para se inspirar como apresentador, Marone destacou Silvio Santos. “Eu tenho vários referências, o Silvio [Santos] é um deles. Para esse projeto, não tenho, mas na vida tenho vários, como o Silvio, a forma como ele se comunica com as pessoas de um assunto por horas”, revelou o novo apresentador do SBT.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›