Sergio Marone grava 12 horas por dia para lançar programa no SBT no final do mês

Sergio Marone
Sergio Marone assinou contrato com SBT para comandar reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Marone ganhou a chance que tanto procurou ao longo dos últimos anos: comandar um programa de TV. O ator, aos 40 anos, assinou com o SBT para a apresentação do Mestres da Sabotagem, novo reality show culinário do canal de Silvio Santos.

Antes da contratação, o galã teve chances na Record, como a apresentação do Hoje em Dia, durante as férias de César Filho, e a apresentação do Dancing Brasil ao lado de Xuxa Meneghel. Os dois momentos foram mencionados por ele em entrevista ao Notícias da TV:

“Sou grato por todas as oportunidades que me deram lá, inclusive, como comunicador. Aprendi muito conduzindo o Dancing Brasil ao lado da Xuxa e ao vivo. A mesma coisa quando substituí o Cesar no Hoje em Dia. O matinal e jornalístico da Record foram experiências importantes para eu me desenvolver e amadurecer como apresentador”.

Para ele, a falta de oportunidade na Record foi por falta de espaço. O seu último trabalho na emissora foi em Apocalipse, em 2017. “Acredito que não me deram essa oportunidade lá depois de Apocalipse, por, talvez, não haver espaço nem algo que fosse a minha cara. Simples assim. Não significa que algum dia não possa acontecer. Chateado? De maneira alguma. De verdade. Sou muito grato. Me deram ótimas oportunidades lá também”, defendeu.

Marone afirmou que a proposta para o Mestres da Sabotagem partiu da parceria SBT/Discovery. “O convite partiu do SBT e do Discovery e eu aceitei na hora! Achei o formato muito legal porque tem game, cultura, culinária e humor. É um programão”, elogiou.

O famoso disse que esteve atento aos mínimos detalhes da produção antes da primeira gravação. “Cheguei duas semanas antes da pré-produção para conhecer a equipe toda e acompanhar alguns processos. Foi muito interessante ver a implementação de um formato grandioso como esse de perto, conhecer todo mundo, ver os roteiros, mexer em uma coisa ou outra para deixar mais na minha embocadura”, declarou.

“Foi muito legal o processo todo de troca, a maneira como me receberam, com toda a generosidade. [Conheci] Todas as equipes de produção, vi a afinação da luz, o término e a entrega do cenário. Foi muito legal mesmo”, elogiou Sergio Marone, que passou os últimos dias mais dentro do estúdio do que em casa. “Passo 12 horas no estúdio por dia, dentro do estúdio. Acompanho todas as provas, narrando uma coisa ou outra”, relatou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›