Sergio Marone passa por procedimento cirúrgico e esclarece situação

Sergio Marone
Sergio Marone posou no hospital e falou sobre o procedimento que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Sergio Marone pegou os seguidores de surpresa ao revelar que passou por um procedimento. No perfil do Instagram, o galã contou que precisou fazer uma cirurgia no nariz por conta de um desvio de septo, mas deixou claro que não alterou o formato:

“Ontem passei por um procedimento cirúrgico pra corrigir um desvio de septo e remover uma carne esponjosa do meu nariz, que vai continuar torrrtin, nada de procedimento estético aqui, apenas uma desobstrução do que estava me dificultando respirar pelo nariz”.

Aproveito pra agradecer todas as mensagens de carinho vindas de vocês, e ao Dr. @saloma3012 e toda sua equipe, obrigado por tudo! Eu acabo de receber alta e vou pra casa ficar uns dias de molho. Vamo que vamo minha geeente, bom resto de semana pra nós!“, completou.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a publicação. “Depois me conta!“, pediu Mateus Solano. “Se cuida, boa recuperação“, desejou Dudu Azevedo. “Melhoras, Sergio“, postou outra seguidora.

O famoso, inclusive, andou causando recentemente. Aos 40 anos, o galã tem cenas em que aparece completamente pelado no longa Jesus Kid, que deve estrear em breve nas telonas.

Na trama, Sergio interpreta um caubói criado por um escritor decadente de livros de bolso, vivido por Paulo Miklos. Segundo informações do Extra, o músico, inclusive, também surge sem roupas no filme.

Além de protagonizar o filme, Sergio foi um dos responsáveis por produzir o longa, que foi rodado em Curitiba, no Paraná. A direção e o roteiro ficam por conta de Aly Muritiba.

Nas redes sociais, Sergio chegou a comemorar a indicação do filme no Festival de Gramado. “Que alegria minha geeeente! @jesuskidfilme, meu longa metragem mais recente e o primeiro como produtor, está na competição do #FestivalDeGramado. Muito ansioso pra mostrar pra vocês o filme“, escreveu.

Viva!!! Parabéns @sergiomarone duplamente!! Uma alegria fazer parte!“, comentou Miklos na publicação. Ao divulgar o cartaz do longa, Sergio comentou:

“Um lançamento desses, merece um cartaz épico! E foi justamente isso que o ilustrador @alcimar_frazao entregou, trazendo um pouco do visual daqueles cartazes de filmes de faroeste para os dias de hoje”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›