Sergio Mauricio voltou a ser avacalhado por internautas e telespectadores durante mais uma corrida de Fórmula 1 exibida pela Band.
Neste domingo, 21 de setembro, a emissora paulista transmitiu com exclusividade o GP do Azerbaijão, que em razão do fuso horário foi ao ar 2 horas mais cedo do que o habitual, às 8h.
As fala do locutor tiraram o público do sério. Além de trocar as bolas com os nomes de pilotos e equipes, Sergio apostou numa crítica curiosa: reclamar das folhas das árvores que caíram ao longo do circuito.
Em determinado momento da corrida deste domingo, o contratado da Band destacou algo esquecido pelo grande público: faltam apenas 8 corridas para o fim da F1 2025.
Web detona narração de Sergio Mauricio
Mais do que o fim das corridas, a temporada deste ano também marca o encerramento da parceria entre a Band e a Liberty Media, a dona da Fórmula 1. “Quer dizer que faltam apenas 8 corridas para esse chato do Sergio Mauricio dar tchau?”, indagou um internauta no X.
Outro fez campanha para a F1 TV, streaming oficial da Fórmula 1, abrir novos sinais de transmissão como opção para quem não quiser acompanhar a narração brasileira. “Ainda bem que esse ano é o último ano de narração do Sérgio Maurício! Que cara chato! Que cara reclamão e repetivo”, argumentou.
Fórmula 1 de volta à Globo após 5 temporadas
Um terceiro celebrou o retorno da Fórmula à Globo. “O maluco está reclamando de folhas caindo na pista. Vai Arrancar todas as arvores? É outono! O maluco pode reclamar de tudo, mas ele reclama disso”, expôs.
A Liberty Media assinou um acordo com a Globo por 3 temporadas, com acordo válido a partir da temporada do ano que vem. Everaldo Marques é apontado como o narrador nº 1 das corridas no canal.
A corrida deste domingo foi vencida por Max Verstappen, da Red Bull, com George Russel, da Mercedes, em segundo lugar, e Carlos Sainz, da Williams, em terceiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].