Sérgio Maurício protagonizou um desabafo ao vivo durante o primeiro treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1, na manhã desta sexta-feira (8) e sem meias palavras mandou os seus críticos “para o inferno”. O momento causou espanto e reações diversas na web.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o narrador questionou o novo movimento de Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin e responsável por campanhas diversas na categoria em favor de causas ambientais.
Neste final de semana, o alemão tetracampeão mundial trocou a pintura do capacete em defesa das abelhas. No primeiro momento, Sérgio Maurício não mostrou entendimento sobre o assunto e até disse que uma pessoa conhecida por ele foi alvo de um ataque de abelha recentemente.
Depois disso, o público partiu para o ataque nas redes e detonou a postura do locutor. O contratado da Band voltou ao assunto minutos depois pelo BandSports, entendeu a situação e a campanha movida por Vettel, defendeu a causa e rebateu quem soltou palavras baixas na web.
Sem qualquer cerimônia, Sérgio mandou os haters “para o inferno” mais de uma vez, o que deixou tanto Max Wilson quanto Reginaldo Leme sem reação. A atitude provocou uma nova onda de ataques.
Mundo da Fórmula 1 no Twitter se divide em ataque e apoio a Sérgio Maurício
Após o desabafo sincero e fora do roteiro, a web acabou com o apresentador. “Vai pra onde senhor Sérgio Maurício? Tenha respeito pelo telespectador. A gente não tem culpa de você viver em uma bolha. Seja preparado e pesquise antes de falar tanta groselha”, detonou um.
“A partir do momento em que Sérgio Maurício não sabe respeitar o telespectador, ele não pode exigir respeito, porque em várias e várias transmissões ele falou tantas coisas que fomos obrigados a ouvir calado, que a gente simplesmente cansou”, confrontou outro.
Confira a repercussão na web:
Vai pra onde senhor Sérgio Maurício ?
Tenha respeito pelo telespectador. A gente não tem culpa de você viver em uma bolha. Seja prepado e pesquise antes de falar tanta groselha.#F1noBandSports— Yago X (@YagoLopes23) July 8, 2022
Sérgio Maurício dizendo que está no limite e mandando as pessoas pro inferno… Se ele tá no limite imagina a gente que tem que ouvir esse babaca falando merda em todos os finais de semana de corrida
— Jessy ? (@jessyricc3) July 8, 2022
NÃO ACREDITO QUE O SÉRGIO MAURÍCIO TÁ QUESTIONANDO A CAMPANHA DO VETTEL “SALVE AS ABELHAS”
— || alphathali (@alphathali) July 8, 2022
A partir do momento em que Sérgio Maurício não sabe respeitar o telespectador, ele não pode exigir respeito, porque em várias e várias transmissões ele falou tantas coisas que fomos obrigados a ouvir calado, que a gente simplesmente cansou.
— ✨Vivi (@russlercs) July 8, 2022
O Sérgio Maurício pode mandar gente “pro inferno” ao vivo? Interessante viu Band
— Vanessa (@jardim_da_v) July 8, 2022
Sérgio Maurício foi educado ainda, era pra mandar esses chatos pra pqp #F1noBandSports
— Heberson Kanalense ᶜˢᶜ (@hebersonce) July 8, 2022
HÁ E O SÉRGIO MAURÍCIO ESTÁ CERTO. HATER TEM QUE IR PRO INFERNO MESMO. #f1nobandsports
— JefersonTricolor (@Jeferson_SPFC10) July 8, 2022
As abelhas são muito importantes pro equilíbrio do meio ambiente, Sérgio Maurício. Sem o trabalho de polinização que elas fazem a maioria das plantas não ia conseguir nem sobreviver #F1noBandSports
— João Pedro (@dutibernardes) July 8, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].