Sérgio Maurício manda haters “para o inferno” em transmissão da Fórmula 1 e é atacado

Sérgio Maurício
Sérgio Maurício é alvo de ataques após desabafo ao vivo no BandSports (Imagem: Reprodução / Band)

Sérgio Maurício protagonizou um desabafo ao vivo durante o primeiro treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1, na manhã desta sexta-feira (8) e sem meias palavras mandou os seus críticos “para o inferno”. O momento causou espanto e reações diversas na web.

Tudo começou quando o narrador questionou o novo movimento de Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin e responsável por campanhas diversas na categoria em favor de causas ambientais.

Neste final de semana, o alemão tetracampeão mundial trocou a pintura do capacete em defesa das abelhas. No primeiro momento, Sérgio Maurício não mostrou entendimento sobre o assunto e até disse que uma pessoa conhecida por ele foi alvo de um ataque de abelha recentemente.

Depois disso, o público partiu para o ataque nas redes e detonou a postura do locutor. O contratado da Band voltou ao assunto minutos depois pelo BandSports, entendeu a situação e a campanha movida por Vettel, defendeu a causa e rebateu quem soltou palavras baixas na web.

Sem qualquer cerimônia, Sérgio mandou os haters “para o inferno” mais de uma vez, o que deixou tanto Max Wilson quanto Reginaldo Leme sem reação. A atitude provocou uma nova onda de ataques.

Mundo da Fórmula 1 no Twitter se divide em ataque e apoio a Sérgio Maurício

Após o desabafo sincero e fora do roteiro, a web acabou com o apresentador. “Vai pra onde senhor Sérgio Maurício? Tenha respeito pelo telespectador. A gente não tem culpa de você viver em uma bolha. Seja preparado e pesquise antes de falar tanta groselha”, detonou um.

“A partir do momento em que Sérgio Maurício não sabe respeitar o telespectador, ele não pode exigir respeito, porque em várias e várias transmissões ele falou tantas coisas que fomos obrigados a ouvir calado, que a gente simplesmente cansou”, confrontou outro.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].