Sérgio Reis aparece na escalada do Jornal Nacional após ameaça ao STF

Sérgio Reis
Sérgio Reis é alvo do Jornal Nacional após operação da PF (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sérgio Reis, o bolsonarista do momento, virou alvo da edição do Jornal Nacional da última sexta-feira (20). William Bonner e Renata Vasconcellos revelaram aos milhões de telespectadores da Globo o envolvimento do cantor sertanejo em atos violentos contra o STF.

“A Polícia Federal faz operação de busca e apreensão contra dez suspeitos de articular atos violentos contra Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional”, começou Renata.

“Entre os alvos estão o cantor Sérgio Reis e o deputado federal pelo PSC, Otoni de Paula”, continuou Bonner. “O ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, atendeu a solicitação da Procuradoria-Geral da República”, seguiu a âncora.

Foi a primeira informação dada pela dupla do Plim Plim na escalada do Jornal Nacional pontualmente às 20h30. A notícia virou alvo de comentários da web.

Sérgio Reis passou na frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que bombou no telejornal depois que apresentou o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes.

Confira a repercussão da web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›