Sérgio Reis diz que não faria Pantanal para não dar audiência à Globo

Sérgio Reis
Estrela da primeira versão de Pantanal, Sérgio Reis ataca remake da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Sérgio Reis, uma das estrelas da primeira versão de Pantanal, não apenas recusou uma participação no remake da Globo como deu o motivo para a sua decisão. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor rasgou o verbo contra o canal líder de audiência.

publicidade

“Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disparou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Ele foi questionado sobre uma possível procura da emissora carioca para a sua participação no folhetim, que na última terça-feira (24) bateu novo recorde de audiência desde a estreia, em 28 de março.

“Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, garantiu. Contudo, o artista fez uma confissão sobre o seu lado telespectador de Pantanal:

publicidade

Veja Também

“Mas mudaram muito a história. O Tibério [Guito] é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio [Marcos Palmeira] sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sente para conversar com ele”.

Sérgio Reis relembra polêmica com ameaça ao STF em agosto de 2021

Sobre a polêmica envolvendo o seu áudio contra o Supremo Tribunal Federal (STF) vazado em agosto do ano passado, Reis relativizou e fez uma citação direta ao ex-presidente Lula: “Se o Lula fizer alguma coisa errada, não sou eu que vou julgar. Quem sou eu?”.

“Eu o julgo na urna. Não quero mais ele presidente, porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma nenhuma”, ponderou.

O famoso falou abertamente sobre sua relação com Bolsonaro. “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço por ele”, aliviou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.