Sergio Reis posta crianças em manifestação pró-Bolsonaro e comemora: “Esperança”

Sergio Reis
Sergio Reis surpreende com atitude envolvendo protesto (Imagem: Divulgação)

Sergio Reis, de 81 anos, não marcou presença em manifestação pró-Bolsonaro, que ocorreu ontem (7), após polêmicas com o Supremo Tribunal Federal. Apesar disso, o cantor fez questão de demonstrar apoio aos atos que ocorreram em todo o país.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o sertanejo chegou a publicar uma foto em que crianças, vestidas com a camisa da Seleção Brasileira, aparecem em um dos protestos a favor do político.

“A esperança do Brasil”, escreveu o famoso, na legenda de foto em que as crianças aparecem segurando uma placa que diz: “Sergio Reis, obrigado por lutar por nós”.

O artista é investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ele disse ter ficado triste e com a saúde abalada devido ao episódio, e pediu desculpas:

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.

“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis, que chegou a aparecer na entrevista acamado.

O artista novamente chamou a pessoa que teria vazado o conteúdo de “amigo da onça” e garantiu que está arrependido do que disse no vídeo.

“Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, comentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›