Sérgio Reis foi o entrevistado de Pedro Bial no “Conversa com Bial” e contou detalhes da sua vida pessoal e da carreira. Ele revelou que já fez um show completamente pelado dentro de um bordel.
O cantor falou que pretende falar sobre sua vida, sem censura, em sua biografia. “Eu quero fazer uma coisa séria, não quero brincar. Quero contar toda minha história para o povo saber quem sou eu, da onde eu vim, qual é a minha origem”, disse.
Ele ainda contou quanto tempo levou para que o livro estivesse pronto. “Três anos pra fazer esse livro. São histórias bonitas e gostosas de lembrar“, revelou Reis.
O grande sucesso da sua carreira, “Panela Velha”, levou Sérgio a fazer um balanço sobre a sua vida. “Eu me sinto um jovem com 78 anos. É a nova concepção da vida hoje. Você não parece que tem 60“, confidenciou.
O sertanejo falou ainda sobre a música “Coração de Papel”, que compôs na Jovem Guarda e compartilhou com o público que era muito ciumento. Na época da música, ele namorava a sua primeira esposa, Ruth.
“Era muito ciumento, um tonto. Deixava ela louca. Chegou uma hora que ela não queria me ver mais e eu ficava desesperado. Ai resolvi pegar o violão, comecei a escrever sentado esperando o almoço. Escrevi, não deu certo, amassei e joguei fora. Olhei e falei: ‘meu coração tá amassado igual esse papel’. Fiz em 10 minutos a música“.
Um dos momentos mais curiosos foi um show que o cantor fez dentro de um bordel, mas com um detalhe: completamente nu. “Era uma festa fechada e quem estava lá não podia entrar com roupa. Eu estava nu. Tinha que entrar nu. Fui lá pra cantar, não fui pra sair com ninguém“, revelou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].